segunda-feira, setembro 24






A dançarina Alini Gama de Oliveira, de 21 anos, foi assassinada a tiros pelo caminhoneiro David Corrêa, na manhã de sexta-feira, em Cariacica, no Espírito Santo. David é namorado de uma candidata derrotada por Alini em um concurso de beleza e confessou ter matado a vítima, pois a companheira ficou deprimida ao perder o concurso para a rival.
“Não queria matar essa menina, não. Eu nem a conhecia. Queria só queria dar um susto. Eu sou uma pessoa trabalhadora”, disse o assassino confesso à TV Gazeta do ES.
Segundo o delegado responsável pela prisão, Adroaldo Lopes, o criminoso esperava que, com a morte de Alini, suanamorada fosse chamada para substituí-la na gravação do clipe, que estava marcada para ontem e foi cancelada.
A namorada, que não teve o nome revelado, foi chamada pela polícia, mas alegou que não sabia dos planos do companheiro e foi liberada pela polícia.
Ainda de acordo com a polícia, o assassino chegou até a vítima através de seu perfil no Facebook. Lá ele descobriu o telefone de Alini e marcou um encontro, alegando ser uma proposta de trabalho e cometeu o crime.
Após a morte, amigos e desconhecidos mostraram revolta deixando recados no perfil de Alini e pedindo punição rigorosa ao assassino.