segunda-feira, junho 23

Dilma ajudou pouco o Piauí, critica ex-governador Wilson Martins

wilson_martins_rachar_psb

 

 
  
Para o ex-governador e pré-candidato ao Senado Federal, Wilson Martins (PSB), a insatisfação do governador Zé Filho (PMDB) com relação ao apoio da presidenta Dilma Rousseff (PT) em obras e serviços no Piauí é uma questão que deve ser pensada pela ótica executiva. Para Wilson, o governador é quem sabe se o apoio da presidenta está sendo realmente satisfatório.
“É mais uma questão dele. O governador é o governador, e ele é quem sabe dessas coisas todas”, relatou Wilson, afirmando que durante o seu Governo a presidenta também não ajudou o Piauí tanto quanto era necessário.
“No meu governo, eu acho que o Governo Federal deveria ter ajudado mais. Ajudou muito pouco”, afirmou Wilson Martins. Nesse últimos dias da semana, o governador Zé Filho tem criticado o Governo Federal e chegou a conversar com o vice- -presidente da república, Michel Temer (PMDB) sobre o assunto. Zé Filho inclusive confirmou apoio ao presidenciável Aécio Neves, tucano, o que quebra uma tradição de apoio do PMDB ao PT no Piauí.
Para a deputada petista Rejane Dias, o governador tem se equivocado quanto as suas declarações sobre a presidenta Dilma. “Ela é uma presidente republicana. O próprio prefeito da capital chegou a falar isso. É uma pessoa preocupada com o bem de todo o país”, colocou a parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca esqueça que seus comentários devem ser feitos com muita responsabilidade e lisura. Esse é um espaço democrático!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.