domingo, maio 18

Conquista e Jacuipense jogam Série D

 

Felicidades para dois clubes baianos. A Confederação Brasileira  de Futebol divulgou a lista dos times que disputarão a Série D do Campeonato Brasileiro. Vitória da Conquista e Jacuipense representarão a Bahia entre os 41 clubes que vão disputar a competição.
O campeonato começa dia 27 de julho e vai até 16 de novembro deste ano.
Durante o torneio, os clubes vão disputar turno e returno dentro das sete chaves. Os dois melhores times de cada grupo que avançarem se classificam para a próxima fase do mata-mata.
Os 16 times que se classificarem, vão jogar partidas de ida e volta para definir os quatro times que disputarão o campeonato e garante a vaga no Campeonato Brasileiro da Série C de 2015. A equipe de Riachão está no grupo A3 junto com Coruripe, campeão alagoano, Central de Caruaru, Baraúnas-RN, e o time representante da Paraíba que ainda não foi definido.
O Vitória da Conquista está no Grupo A4. O alviverde competirá contra o rebaixado Ipatinga, Porto de Caruaru, segundo melhor colocado do Pernambucano 2014, o Globo-RN, melhor colocado do Potiguar 2014, e o campeão sergipano deste ano, ainda não definido.
A CBF ainda não definiu as datas e as ordens dos confrontos de cada chave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca esqueça que seus comentários devem ser feitos com muita responsabilidade e lisura. Esse é um espaço democrático!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.