sábado, novembro 23

Homem é preso acusado de manter a mulher e duas crianças em cárcere privado em Ilhéus


Acusado ameaçava matar, esquartejar e enterrar a mulher no quintal de casa, caso ela revelasse o fato a outras pessoas

Um homem foi preso na manha desta sexta-feira (22), acusado de manter a mulher e duas crianças em cárcere privado durante cinco meses, no município de Ilhéus, no Sul do Estado. 
Segundo informações da Delegada Andréia Oliveira, Jackson Silva Cruz, de 29 anos, foi preso em flagrante em casa, na rua Recanto dos Pássaros, após denúncias anônimas encaminhadas à polícia, informando que o acusado mantinha a companheira e duas crianças, uma de 6 anos e outra de 5 meses em cárcere privado. 
Cruz ameaçava matar, esquartejar e enterrar a mulher no quintal de casa, caso ela revelasse o fato a outras pessoas.  Ainda segundo a delegada, o acusado já respondia pelos crimes de furto e roubo na cidade de São Paulo. Os policiais encontraram com o homem uma espingarda calibre 12. 

Ainda segundo a polícia, a mulher, que apresentava lesões pelo corpo,  foi encaminhada para realização de exames no DPT (Departamento de Polícia Técnica).
Durante depoimento à polícia, Cruz negou o crime. O acusado foi indiciado por cárcere privado, lesão corporal, e porte ilegal de arma. 
O acusado, que está custodiado na 1° Delegacia Territorial de Ilhéus (DH/Ilhéus), será encaminhado para o presídio Ariston Cardoso na segunda-feira (25).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca esqueça que seus comentários devem ser feitos com muita responsabilidade e lisura. Esse é um espaço democrático!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.