terça-feira, dezembro 25

Carolina Dieckmann confirma morte de personagem em 'Salve Jorge'

Segundo a atriz, o desfecho trágico da garota vai acontecer principalmente por causa de um compromisso que ela teria assumido no cinema antes do convite para a novela


A atriz Carolina Dieckmann, que vive Jéssica em 'Salve Jorge', confirmou a morte da sua personagem na trama de Glória Perez. Segundo a atriz, o desfecho trágico da garota vai acontecer principalmente por causa de um compromisso que ela teria assumido no cinema antes do convite para a novela. Carolina vai participar de um longa dirigido por Roberto Berliner.

"A cena da morte dela ainda vai ser escrita, mas acho fundamental que ela morra para dar o tom na história. No próximo dia 8 de janeiro acontece a primeira reunião do filme que aceitei fazer e já recebi os capítulos até o dia 10 do mesmo mês. Em nenhum deles por enquanto, ela morre", contou Dieckmann em entrevista ao site Ego.

A loirinha também falou sobre o seu personagem no filme, e garantiu que não fará nenhuma mocinha. "Chega de fazer a mocinha que só chora, né? Essa personagem tem uma coisa mais engraçada, ela é bandida", comentou. Os atores Lilia Cabral e Fiuk também foram escalados para o elenco do longa.

Sobre os acontecimentos do ano de 2012, Carolina aproveitou para fazer uma rápida análise sobre o caso do vazamentos de suas fotos. "Foi um ano que tinha tudo para ser ruim e eu transformei em coisas boas. A questão do roubo das minhas fotos, por exemplo, serviu para que fosse aberto um fórum de discussões e então se criar uma lei. Tenho orgulho por ter criado essa discussão. Hoje em dia encaro mais tranquila e até os câmeras no estúdio brincam comigo me chamando de musa 12737, que é o número da lei", contou.