sexta-feira, novembro 9

Radialista reage a sequestro e alveja dois bandidos

Após os tiros, o sequestrador fugiu com os cúmplices baleados.



Nesta terça-feira (6), o radialista Jorge França, presidente da torcida organizada do Bahia, Recôncavo Tricolor, revelou a Polícia Civil de Muritiba ter sido vítima de uma tentativa de sequestro no último dia 31.
França contou aos policiais que foi seguido por dois elementos em um Golf depois de sacar uma quantia em dinheiro numa agência bancária em Cachoeira. Já em Muritiba, estacionou o carro próximo ao Mercado Municipal, mas, nervoso se esqueceu de trancá-lo. Ao voltar para buscar o veículo, o radialista foi surpreendido pelos marginais que estavam escondidos no banco traseiro e anunciaram o sequestro. O radialista foi levado no próprio carro até Dom Macedo Costa, onde os bandidos encontraram um terceiro sequestarador e resolveram trocar o carro do apresentador por um Eco Sport.
No novo carro, França entrou em luta corporal com um dos marginais, conseguiu tirar a arma do bandido e disparar dois tiros atingindo um bandido que viajava com ele no banco traseiro e outro que estava no banco do carona. Após os tiros, o sequestrador que dirigia o carro fugiu com os cúmplices baleados.

O radialista que voltou para casa no próprio carro passa bem após o susto. A polícia civil irá ouvir um agricultor que testemunhou parte da ação. Em outubro do ano passado, o também radialista muritibano Gilberto Franco, também foi vítima de um sequestro relâmpago. Na ocasião, os bandidos abordaram o apresentador em Governador Mangabeira e o levaram até Conceição do Almeida, onde roubaram o carro e dinheiro do radialista.