sábado, setembro 29

Grande comício em Ponto Novo

Ponto Novo - Na noite de ontem (28), o candidato a prefeito pela coligação o Dario Meira de Todos "William de Alemão” (PSD) e seu vice Dilson, estiveram reunidos com a equipe de trabalho junto aos cabos eleitorais e coordenadores, para falar sobre a reta final da campanha 2012 e após realizaram um maravilhoso comício no distrito, onde aglomerou milhares de pessoas em praça pública.

Na ocasião, William ressaltou a importância de manter a argumentação inteligente quando candidatos adversários à coligação fazem ataques infundados e buscam ludibriar o eleitor com pesquisa mentirosa e numeros absurdos nunca vistos no município. “Eu sou um cidadão de bem. Não me escondo por trás de mentiras e promessas, como vem fazendo o meu adversário.
Lembrou ainda a todos reunidos que a campanha tem sido de paz, e que os ataques sofridos eram respondidos com propostas e trabalho. Mas alguns candidatos ainda espalham a mentira. “Vocês tem que responder o seguinte: "o meu candidato é do  bem, não anda declarando numeros que só louco pode acreditar. Nunca fugi e nem me escondi. Venho de uma família batalhadora, sou casado e tenho uma vida digna”, afirmou William de Alemão, emocionado. No dia 7 todos verão os verdadeiros numeros da verdadeira pesquisa, que são as urnas.