sábado, abril 28

Morte de jovens consterna Cláudia

Deputada do PSD lamentou falecimentos

O falecimento dos jovens André Galão, Amanda Oliveira, Izadora Ribeiro, Marllonn Amaral e Rosaflor Oliveira, no acidente ocorrido na BR-101, no distrito de Itabatã, em Mucuri, extremo sul da Bahia, consternou a Assembleia Legislativa. Em virtude do acontecido, a deputada Cláudia Oliveira (PSD) apresentou votos de pesar, através de moção. "Todos nós ficamos tristes e abalados com essa tragédia que aconteceu no sul do nosso estado. Expressamos as nossas sinceras condolências aos familiares", disse.
Os cinco jovens seguiam do norte do Espírito Santo para Prado, na Bahia, na última sexta-feira, e desapareceram antes de chegar ao destino. Os universitários de São Mateus e Colatina saíram do Espírito Santo às 19h e fariam uma viagem que duraria cerca de três horas. Como relata a parlamentar, os jovens viajaram para participar do aniversário da mãe de uma das jovens, Izadora Ribeiro. Mas, infelizmente, um acidente de carro ceifou prematuramente a vida desses jovens.
Após quatro dias de busca que mobilizou as polícias Militar, Civil e Rodoviária, trabalhando com todas as hipóteses para elucidar o desaparecimento, o carro que conduzia os universitários foi encontrado em uma região de difícil acesso, antes da ponte do Rio Mucuri, depois de uma curva, na BR-101. O veículo capotara e estava parcialmente submerso. Foi localizado por volta das 18h, por um morador do distrito de Itabatã. O carro caiu de cerca de 15 metros de altura. "Com a convicção que Deus é quem sabe e decide da nossa passagem aqui na Terra, desejo que Ele possa confortar cada membro da família e cada coração triste neste momento tão difícil", declarou a parlamentar.