segunda-feira, abril 9

PATROL COMEÇA A TRABALHAR NESSA TERÇA FEIRA

DÁRIO MEIRA; PATROL CHEGA A DÁRIO MEIRA PARA ATENDER TODA A ZONA RURAL DO MUNICÍPIO, DISTRITOS, SEDE E INCLUSIVE REGIÃO DOS CAETANOS.


Os moradores das regiões dos Buris, Jussara e dos Francinos reclamaram das condições das estradas. Por isso a Prefeitura de Dário Meira através da pessoa do Deputado Sandro Régis conseguiu uma Patrol Caterpillar para atender todas as regiões do nosso município, além de uma Retroescavadeira para retirada de cascalho e carregamento da caçambas afim de serem realizados os cascalhamentos das estradas vicinais e estradas diversas de todo o município. A prefeitura passou a patrol ou patrolou as estradas a algum tempo e pelo fato de termos apenas uma patrol no município para atender toda a demanda, não estava conseguindo deixar as estradas prontas antes dos períodos chuvosos, com essa nova patrol juntamente com a patrol do município acreditamos que deixaremos todas as estradas recuperadas num periodo de 5 meses, afirma a pmdm,  assim cada dia ficará mais fácil os carros trafegarem em nosso município. A prefeitura está atenta as necessidades das diversas localidades como Buris, francinos, jussara, lagoão entre outros. O poder público municipal estará a partir de hoje trabalhando nos caetanos e  nessas regiões fazendo com que os moradores não venham ter tantas dificuldades de locomoção.
O Secretário de Obras anunciou hoje ao aimcdmonline que a patrol ja está pronta para atender todos os moradores do municipio.
É a Prefeitura de Dário Meira Trabalhando para quem mais precisa de ajuda.
Governo Dário Meira é mais Você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca esqueça que seus comentários devem ser feitos com muita responsabilidade e lisura. Esse é um espaço democrático!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.