terça-feira, novembro 29

Kalil promete foco do Galo para bater o Cruzeiro


 
 Kalil promete foco do Galo para bater o Cruzeiro: "Cada um que cuide de si"

Com a decisão da CBF de colocar os clássicos regionais na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG poderá colaborar para rebaixar o arquirrival Cruzeiro, em jogo marcado para o próximo domingo, na Arena do Jacaré. Diante dessa possibilidade, o presidente alvinegro, Alexandre Kalil, afirmou que o Galo não vai facilitar para a Raposa, e avisa para que cada um cuide de seus problemas.
"Não temos nada com o Cruzeiro. Temos um clássico importante. Vamos centrar, focar e trabalhar para jogar o último jogo contra o Cruzeiro, independentemente da situação. Somos profissionais e vamos trabalhar para que tudo aconteça de uma forma natural. Vamos jogar com um campo cheio de cruzeirenses e vamos jogar um jogo normal. Não vamos fazer disso um carnaval. Não temos nada com ninguém. Cada um que cuide de si e nós vamos cuidar de nós", disse Kalil em entrevista à Rádio Globo.
Aliviado pela permanência do Atlético-MG na elite do futebol brasileiro, Kalil afirma que apesar de o ano não ter sido dos melhores para o Galo, a arrancada na reta final do Brasileiro mostra que o time melhorou. O mandatário atleticano fez questão de parabenizar todos dentro do Atlético-MG, que segundo ele, trabalharam bem para evitar rebaixamento do time mineiro.
"Muito bom. Trabalho final deu tudo certo, ia dar certo, a gente tinha certeza. Mas é bom, sensação de alívio, de que não foi um ano espetacular, mas importante, interessante. Passamos por mais uma aprovação e mostramos que com organização, trabalho, seriedade e honestidade não adianta, porque não cai. E fica muito longe de cair. E foi o que aconteceu, estamos longes de cair. Montamos o time em setembro, tudo aconteceu. Está todo mundo de parabéns", frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca esqueça que seus comentários devem ser feitos com muita responsabilidade e lisura. Esse é um espaço democrático!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.