quinta-feira, fevereiro 14

Perdeu, Natália! Yuri é flagrado aos beijos com loira em Salvador

Ele ainda fez pouco caso de Laisa, seu ex-affair



FAMOSIDADES

SALVADOR – Curtindo o último dia do Carnaval de Salvador, na noite desta terça-feira (12), Yuri não tirou o sorriso do rosto e empolgação por estar em uma das melhores folias do Brasil.
Eliminado há uma semana do BBB, o goiano mostrou que está sabendo superar a perda da disputa por R$ 1,5 milhão e que a raiva de ser tirado do jogo passou.
O ex-participante do Big Brother Brasil 13 foi flagrado aos beijos com uma loira misteriosa no Camarote Salvador.
Pouco antes, o lutador disparou ao Famosidades que está solteiro. De Natália Casassola, seu affair dentro do confinamento, ele não quer ouvir nem o nome. “Saí solteiro. Assisti a alguns vídeos e não gostei nada do que vi”, contou ele, sem se referir a alguma situação.
Questionado se estava querendo arrumar uma paixão rápido, Yuri deixou claro que está em um momento amoroso bastante tranquilo: “Desde que saí [do BBB] não beijei na boca. Ainda não rolou com ninguém e nem quero isso”.
Isso, obviamente, antes de beijar a loira misteriosa...
E por falar em romance dentro do reality show, ele polemizou ao falar de Laisa, sua namorada no BBB 12. Durante o confinamento do ex-amado, a ex-sister fez comentários sobre o romance de Natália e o lutador. Perguntado se isso o irritava, Yuri foi claro: “Estou c... e andando para ela! Não me preocupo. Acho até desnecessário falar sobre isso”.
Além disso, o ex-brother reafirmou que está mesmo torcendo para Anamara e assegurou que sua eliminação nada vai interferir no carinho que o público tem por ela.