domingo, janeiro 20

Relembre o melhor e o pior da TV nesta semana

  • O que foi legal:
     
    Foto:Reprodução
    -Aline ficando de calcinha no programa "Mais Você". A ex-BBB, que é espontânea em excesso, deixou Ana Maria Braga sem graça e arrancou gargalhadas do público. Dê uma olhada no rosto da apresentadora. Na Globo, o povo adora Aline e lamentou sua saída do BBB13. Não se espante se a carioca for aproveitada em breve na emissora.
    - As vilãs de "Lado a Lado" se dando mal. Constância apanhou de Isabel e foi humilhada no teatro pela dançarina, Catarina teve de limpar o chão do teatro que sujou e Berenice e Zenaide tiver de engolir pimenta. Ok, todas as megeras continuarão aprontando, mas só o fato de vê-las sofrendo já foi um alívio para o telespectador. Destaque para atuações de Ana Carbatti (Zenaide) e Patrícia Pillar. Duas feras.
     
    Foto: Divulgação- A entrada de Val Marchiori no "Mulheres Ricas 2 " (Band). O segundo episódio mostrou pouco da loira, porém já deu para notar que ela esquentou o clima entre a mulherada. O elenco desta temporada realmente não é muito bom, mas Val e Narcisa sabem
    Saiba mais »de Relembre o melhor e o pior da TV nesta semana

  •  
    Foto:Reprodução
    Apesar de ter feito inúmeras e marcantes novelas na Globo, o último trabalho de destaque do ator Walmor Chagas, 82 anos, encontrado morto nesta sexta-feira em Guaratinguetá (interior de SP), foi na Record. Walmor interpretou o misterioso Dr. Sócrates em "Os Mutantes - Caminhos do Coração", novela de Tiago Santiago. A trama foi exibida em 2007, mas em 2009 teve uma continuação, denominada "Promessas do Coração", da qual o ator fez uma participação especial.
    "Walmor foi um dos maiores atores do Brasil. Além do do seu talento inquestionável, sempre incentivou a carreira de novos dramaturgos. Deixou marcas por onde passou. Foi uma honra tê-lo em 'Caminhos do Coração'. A participação dele deu credibilidade à trama e contribuiu para o seu sucesso. Para minha surpresa, ele topou participar da continuação. Viveu um alienígena que recebeu o nome de Romlaw, que é Walmor ao contrário", disse Tiago ao blog. Segundo o autor , também foi uma surpresa quando o ator aceitou o primeiro convite. "Ele
    Saiba mais »de Na TV, o último trabalho de destaque de Walmor Chagas foi na novela “Mutantes” (Record)

  • Morena volta ao inferno
    Morena (Nanda Costa) vai chegar muito perto desta vez. A mocinha de 'Salve Jorge' decidirá contar toda a verdade sobre o tráfico de mulheres para Helô (Giovanna Antonelli), mas vai errar ao confiar justamente em Lívia (Cláudia Raia).
    Confira aqui:
    Morena conta para amiga que foi traficada
    Leitores reclamam de falta de realismo em 'Salve Jorge'
    A moradora do Alemão vai pedir que sua família vá até a casa da delegada, para ficar em segurança, mas, antes que chegue lá, será encontrada por Lívia. A vilã vai chamá-la para ir até seu hotel, com a desculpa de buscar documentos que ajudarão na investigação.
    Chegando lá, Lívia vai ligar para Russo (Adriano Garib), avisando que a garota está com ela. O capanga irá até o hotel e vai esperar as duas na garagem. A chefona do tráfico inventará outra desculpa para subir ao quarto e Russo vai atacar Morena com uma seringa. Ela vai desmaiar e será colocada no porta-malas. Os dois vão parar em um aeroporto clandestino, de onde embarcarão para a Turquia.