domingo, junho 3

Dário Meira: Prefeita inaugura praça pública, Maria Santana Barreto, ao lado do vice-governador e Deputado Federal



A Prefeitura Municipal de Dário Meira, sob a gestão da prefeita Maria de Fátima, inaugurou na manhã deste sábado 02, a Praça Maria Santana Barreto e contou com as ilustres presenças do vice-governador Otto Alencar e o Deputado Federal Luiz Argolo. Ambos foram recepcionados pelo político que tem mais serviços prestados em Dário Meira, o atual secretário de governo, Wildes Alencar e a gestora Maria de Fátima com o pré-candidato a prefeito de Dário Meira, William de Alemão, no aeroporto de Ipiaú, por volta das 9h.
Ao chegar no município, uma imensa carreata formada por mais de cento e noventa e sete veículos e duzentas motos, tomou conta das ruas de Dário Meira em direção a praça, cujo o nome, “Maria Santana Barreto” é uma homenagem feita a uma vendedora de verduras. Tamanho gesto, foi compartilhado pela população na cerimônia de inauguração que também contou com a presença do pré-candidato da base do governo ao executivo municipal, o Vereador William de Alemão.
Na ocasião, a prefeita Maria de Fátima anunciou novas aquisições para o município, a exemplo de um automóvel e duas motos para auxiliar nos trabalhos do executivo, e agradeceu a população pela confiança. “Quero agradecer a todos vocês pela presença, ao vice-governador Otto Alencar pelo apoio a nossa administração e a todos aqueles que confiam no nosso trabalho e que buscam uma Dário Meira cada vez melhor” disse a prefeita Maria de Fátima.

Wilton, Otto Alencar e William de Alemão


Praça Inaugurada

Gilmar, Maria de Fátima, Otto, William de Alemão, Luiz Argolo,Valter, Bui




Linda Carreata