sábado, junho 30

Cana Brava Resort premia parceiros e clientes em Jequié

Foto: Jornal Informe
Aconteceu na noite de quarta-feira (27), em Jequié, um evento de premiação de parceiros e clientes promovido pelo Cana Brava Resort – Vip Club de Ilhéus. Na ocasião os consultores do Resort apresentaram os dados de evolução das parceiras, foram entregues também certificados para empresas de Jequié e Ipiaú, além de presentear os convidados que mais deram resultados no projeto.
Entre as empresas parceiras estavam Casa e Ótica Salvador, Decorar Moveis Planejados, Restaurante Maria Maria, Salão de Beleza D´Você, APP Panificadora e Lanchonete, Challet Suisse e o Sebrae.
“Prezamos em oferecer o melhor para os nossos parceiros. Com isso, a nossa parceria  é composta pela ação de marketing, através de um sistema de cupons onde cada parceiro cria sua regra. Por exemplo: Você consome R$50,00, ganha um cupom e concorre a uma semana de estada no resort, a gente deixa livre para ele escolher a melhor forma da negociação. Através do cupom sorteamos uma pessoa e os demais trabalhamos através de mailing por mala direta, enviando e-mails e divulgando o hotel. A nossa grande surpresa foi que em dois meses conseguimos através dos parceiros que estão no evento, superar a cidade de Vitória da Conquista que ficamos por um ano.” Diz Rui Aires, Diretor Comercial do Vip Club.
Em depoimento o parceiro Nilson do Chalet Suisse de Ipiaú disse que estava muito agradecido pela receptividade de todos e que preza por esta parceria com o Cana Brava Resort.
Durante as premiações o consultor e mestre de cerimônia do evento Daniel Torre declarou, “ Em nome do Vip Club e toda a nossa equipe presente Rui Aires, Narjara , Renato, Rômulo, Isla, Daniel, Laís, Maria, Evelin, Jobert e Jaqueline, agradeço pela confiança de todos. Além do apoio do Master Hotel, Hotel Ideal e Buffet Marlene Marinho.”
* Todas as fotos estarão no http://www.facebook.com/jornalinforme
 Redação
.

Ipiaú: Está chegando a 2ª Cavalgada Amigos Já

A 2ª Cavalgada dos Amigos JÁ, será realizada no dia 08 de julho de 2012 com saída da Fazenda Shangrilá a partir das 9h. De acordo com Wando Bahia, organizador do evento, a cavalgada vai percorrer diversas ruas de Ipiaú até finalizar o percurso no parque de exposições, onde o público vai poder curtir os shows das bandas Vanoly Cigano,  D. Avila, Willy Santana e outras atrações, além de um tradicional churrasco Boi no Rolete. Distribuição de cerveja gratuita durante o percurso.
Ainda segundo Wando, a cavalgada realizada em 2011, contou com a participação de 3.500 pessoas e este ano a expectativa é maior “Gostaria de convidar toda a população de Ipiaú e região para prestigiar a cavalgada tradicional”, disse Wando Bahia.
Redação do Informe