sábado, abril 7

WILDES DECLARA O CANDIDATO A SUCESSOR DE DONA MARIA DE FÁTIMA EM DÁRIO MEIRA.

 É WILLIAM DE ALEMÃO O SUCESSOR DA PREFEITA MARIA DE FÁTIMA PELO PARTIDO PSD - 55
Wildes Alencar e William de Alemão PSD - 55

Wildes Alencar Presidente do PSD de Dário Meira, partido do Vice-Governador Otto Alencar, em entrevista  a Radio Ipiaú FM no programa "Na Porteira da Fazenda", do locutor  Vando Bahia, declara que William de Alemão é o candidato da situação para as Eleições 2012.
Acabando de vez com as especulações, o Lider Político do PSD de Dário Meira Wildes Alencar Juntamente com sua esposa, a Prefeita Maria de Fátima Aragão Sampaio, declarou hoje total apoio à pré-candidatura de William de Alemão (PSD) 55,  para prefeito de Dário Meira em 2012.
“ Um jovem responsável e de total credibilidade, William tem meu apoio incondicional e o apoio da minha família”, ressaltou Wildes.
Prefeita Maria de Fátima

Maria de Fátima é prefeita de Dário Meira pelo segundo mandato. Se destacando como uma das gestoras que mais valorizou o funcionalismo público, mantendo praticamente 8 anos de salário em dia e a educação do município, onde muitos alunos das escolas da cidade tem chegado as universidades em cursos como medicina nesses ultimos 4 anos. A prefeitura de Dário Meira vem valorizando todas as áreas de atuação e Fátima é respeitada não só pelos correligionários, mas também por adversários.

William de Alemão que é um filho de Dário Meira, vem se destacando na politica local como amigo de todos e que cumpre seus compromissos com os cidadãos dariomeirenses, o jovem é de uma família tradicional, ele tem se destacado na politica de Dário Meira no processo de expansão urbana que troxe à cidade, a desapropriação de 20 hectares de terras beneficiando diretamente 800 famílias e todo o município. Filho de Alemão que é um comerciante respeitado na cidade. Muitos munícipes tem ido parabenizar a William e a seu Pai Alemão. Dário Meira está em festa!
A luta continua, para construirmos uma Dário Meira mais digna e próspera onde cada cidadão sinta-se orgulhoso do lugar onde mora.
A LUTA É DE TODOS NÓS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca esqueça que seus comentários devem ser feitos com muita responsabilidade e lisura. Esse é um espaço democrático!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.