segunda-feira, abril 16

Dário Meira Na festa dos 50 anos dá Show de Comemoração.

 


Os Vips e Wanderlei Cardoso
O município de Dário Meira no terceiro dia de festa dos 50 anos de emancipação política, neste dia 14 de abril de 2012, na Praça do Mercado Municipal, conhecida popularmente como “praça da feira”. Uma comemoração realizada pela prefeitura, que foi divulgada pela assessoria de comunicação da mesma.
Rubens Valter e Waldirene



A festa do dia 14, foi um sucesso, tocaram durante a noite: Os Vips, Wanderley Cardoso,  Waldirene, Biskui/ Ritornello, Soda Pop e hoje, no último dia de festa tem show musical com  Top Love / Trio da Huanna / Sandro Mattos. E tivemos o Campeonato Sul Baiano de Moto Cross Country no bairro Nova Jerusalém, que atraiu um grande público para o local da prova.





Nesta noite o destaque foi para o Leo Barriguinha com sua caixa de isopor, também o animador Rildo Matos que atraiu atenção de todos  e a Banda Soda Pop que sacudiu a galera.

Nesta ocasião foi entrevistado o deputado Sandro Regis o vereador de Jequié João Cunha, o vereador William de Alemão, secretario de Gabinete Wildes Alencar Sampaio e a prefeita Maria de Fátima Aragão Sampaio, que falou dos seus compromissos realizados, da conquista histórica do bairro Nova Jerusalém, calçamento em tosdas as ruas dos bairros Nova Cajazeira I e II. Parabenizamos a imprensa que se fez presente na localidade festiva. A PM marcando presença em toda parte da festa, prestando seviço com qualidade e eficiência.
AIMCDM on Line, Cajazeira FM, Hinterativa Video e Dario Meira Online que esta desde o inicio incansavelmente cobrindo tudo que acontece na 8ª festa da paz.  


Vejam algumas fotos a segui:

















A cidade de Dario Meira completou neste dia 12 de Abril, seus 50 anos de emancipação política quatro dias estão  reservados para as comemorações do evento. A festa começou quinta-feira dia 12 com a Abertura das Bandas Shalom e Aliança com Deus e segue nesta  sexta-feira dia 13-04 com as Bandas de outra  cidade e do estado, tivemos as apresentações de Fabao Cigano, Gatinha Manhosa e Arriba Sáia, na apresentação dos locutores, Zinaldo Souza e Gilklerio Limmascky





Venha comemorar conosco esta grande festa e parabenizar Dário Meira pelos seus 50 anos de história política.
O evento terá cobertura total deste site Dario Meira Online, levando até você que se encontra fora de nossa cidade e estado, não vai poder estar presente, toda a cobertura das festividades.

Barraca do Pistola

Tivemos dois destaques neste dia de festa: a barraca do Pistola, que esta fazendo sucesso nesta festa e outro destaque a mesa da amargura, o cantor da banda Gatinha Manhosa convidou,  wildes Alencar, Espirro e João, para fazer parte da mesa da amargura e  foi divertido o acontecimento. Neste sábado teremos novos atrativos nesta festividade de emancipação política de Dário Meira  





No dia 14 de abril de 2012 SERÁ o lançamento da candidatura oficial do candidato a prefeito de Dário Meira pelo PSD- 55 WILLIAM DE ALEMÃO, lANÇADO PELA PREFEITA MARIA DE FÁTIMA E WILDES ALENCAR. A chapa para disputar a eleição de outubro deste ano  está SENDO FORMADA com o companheiro WILLIAM COMO CABEÇA DE CHAPA.  





UMA FESTA DIGNA DOS SEUS 50 ANOS. PARABÉNS DÁRIO MEIRA!