segunda-feira, outubro 31

Mais de 4 mil pessoas lotaram Barra do Rocha em show de Nane Azevedo no Dia do Evangélico

Mais de 4 mil pessoas


A sexta feira passada( 28 ) ficou como um marco na história dos shows cristãos já realizados na região.  Uma multidão de dimensões nunca antes vista em eventos dessa natureza por aqui quase fez dobrar a população da pacata Barra do Rocha, cidade que conta com seis mil habitantes e recebeu, na noite em homenagem ao Dia do Evangélico, mais de quatro mil visitantes em caravanas oriundas de várias cidades circunvizinhas.
No evento foram registradas cenas com forte teor de emoção e alegria. Representantes de igrejas evangélicas de toda a região também se fizeram presentes.
O que chamou a atenção (  além da organização primorosa da Associação de Pastores Evangélicos com o apoio da Prefeitura Municipal de Barra do Rocha ) foi o talento do cantor Nane Azevedo em utilizar a música como veículo de evangelização cativando a multidão na praça de eventos do município. A cobertura foi feita pelos Blogs: Barra do Rocha News, Aimcdm On Line e Interativa Video.

BANDA TRIO DA HUANA EM SALVADOR


.
No último sábado a banda Trio da Huana fez um mega show na Chopada de Medicina da Católica em Salvador. A banda é do interior e por esse motivo muitas pessoas da capital não conheciam o seu repertório.

Mas a banda agradou geral, prova disso é que vai gravar uma musica com a banda Psirico e foi contratada para fazer vários shows na capital. Quem também ficou interessado em ser o empresário da banda na região Metropolitana foi Calazans ( ex-empresário do É o Tchan).

Dário Meira: Prefeitura abre Crédito Suplementar de R$ 471.000,00




A Prefeitura Municipal de Dário Meira, por força do Decreto Nº 09/2011, abriu neste dia 28 de outubro crédito Suplementar, para as seguintes dotações orçamentárias:

1) administração e finanças; 2) fundo municipal de educação; 3) alimentação escolar; 4) manutenção e desenvolvimento do ensino fundamental; 5) educação e cultura; 6) obras e serviços públicos; 7) manutenção da limpeza pública; 8) fundo municipal de saúde 9) construção e ampliação de unidade de saúde; 10) gestão dos serviços de saúde; 11) fundo municipal de assistência social; 12) gestão dos serviços do fundo municipal de assistência da criança e do adolescente; 13) proteção social a jovens e adultos; 14) segurança alimentar e nutricional; e 15) estradas e rodagens.

Tais dotações perfazem um total de 471.000,00 (quatrocentos e setenta e um mil reais) em abertura de crédito suplementar. Provavelmente estes gastos serão cobertos por numerários resultantes de anulação parcial ou total de dotações orçamentárias ou de créditos adicionais, já autorizados em Lei.

Resultado Parcial da Nossa Enquete para Eleições de 2012 Em Dário Meira

Wildes Alencar
  96 (34%)
 
Gabeira
  37 (13%)
 
Caetano
  87 (30%)
 
Paulo Johnson
  10 (3%)
 
Dinarte
  7 (2%)
 
William de Alemão
  168 (59%)
 
André
  21 (7%)
 
Eliabe
  17 (6%)
 
Outro Apoiado pelo Governo
  91 (32%)
 
Outro Apoado pela Oposição
  18 (6%)  Continue  Votando, Sua Opinião é muito importante.
 

Sac Móvel estará em Dário Meira essa semana.


A unidade do Sac Móvel estará atendendo em Dário Meira nos dias 03 e 04 de novembro (quinta e sexta - feira), na Praça José Dantas Farias, onde será possível realizar os seguintes serviços:
Certidão de Nascimento;
Carteira de Identidade;
CPF (Cadastro de Pessoa Física);
Recadastramento de Pensionistas do Estado;
Antecedentes Criminais e outros.
Os serviços são oferecidos das 8h às 18h, sem limitação de atendimento.
O deputado federal Luiz Argolo enviou um ofício a Prefeita Maria de Fátima confirmando a presença do Sac Móvel no município.

Barra do Rocha: Cantor Nani Azevedo cantou, evangelizou e ganhou almas para Jesus

Momento em que o cantor Nani Azevedo foi para o meio da multidão
Na noite de sexta-feira (28) - Dia dos Evangélicos, o Show do Cantor Nani Azevedo foi marcado não apenas pelos grandes sucessos interpretados, mas sim pela forma de evangelismo adotada pelo levita, que emocionou todos os presentes na Praça de Eventos em Barra do Rocha.
Diferente de muitos cantores gospel, Nani Azevedo aproveitou o momento para falar de DEUS, conseguindo ganhar diversas almas para Cristo. Vale lembrar que sua simplicidade foi comprovada quando num um ato de fé, desceu do palco para juntar-s a multidão e orou pelas vidas que haviam se convertido.
Nani Azevedo mecionou os presentes
Durante seus agradecimentos, o cantor Nani Azevedo agradeceu o convite do prefeito Jônatas Ventura e parabenizou a todos pela organização do maravilhoso evento.
Quando parecia que o show seria encerrado, o cantor ainda atendeu aos pedidos do público e louvou mais três canções de sucesso; sem contar com a paciência no pós-show, onde muitas fotos tiradas foram tiradas com seus fãs. Foram quase duas horas de pura adoração, onde milhares de pessoas prestigiaram o maior show já visto em Barra do Rocha.

domingo, outubro 30

CONQUISTE AS BÊNÇÃOS DE DEUS

Deuteronômio 28:1-14
Você está precisando de alguma bênção de Deus para a sua vida? Você está precisando ser abençoado na sua vida financeira? Você está precisando ser abençoada na sua vida familiar? Então, decida agora conquistar todas essas bênçãos!
Deus tem toda a sorte de bênçãos para nos entregar, mas para isso Ele colocou algumas condições. Vejamos algumas dessas condições.
I – OUVINDO A VOZ DE DEUS – Deut 28:2
A Bíblia, voz de Deus para o homem, está repleta de recomendações, orientações e ensinamentos que nos levarão a uma vida de paz, alegria, felicidade e sucesso. Porém, no mundo em que vivemos, muitas são as vozes que se levantam prometendo a paz, felicidade e sucesso e muitos são os que as escutam. São as vozes dos prazeres carnais, das falsas amizades, da fama e riqueza material etc. que tentam atrair as pessoas (I João 2:15-17). E atraídas por essas vozes, se distanciam de Deus e da Sua voz e se afastam da verdadeira fonte de todas as bênçãos!
Você quer ser abençoado por Deus? Então, “hoje, se ouvirdes a Sua voz, não endureçais o vosso coração” (Hebreus 3:15). Deus está falando com você agora e mais uma vez o convida a segui-Lo! Qual será a sua decisão?
II- OBEDECENDO AOS MANDAMENTOS DE DEUS – Deut 28:13
Moisés insistiu com todo o seu povo para que obedecesse, guardasse e cumprisse rigorosamente os mandamentos de Deus, sob pena de serem amaldiçoados, mas se decidissem obedecer, seriam abençoados. Observamos que Israel desobedeceu aos mandamentos de Deus e por isso foi expulso da terra prometida, passando a viver debaixo de maldição, escravizado pelos seus inimigos, passando a ser “cauda” e não “cabeça”.
Como vai a sua vida? Você tem prosperado? Você tem sido colocado em lugar de honra? Decida hoje mudar a sua vida! Decida hoje obedecer a Deus em tudo. E essa obediência começa com a obediência a Cristo, entregando a Ele a sua vida e Deus te honrará, te livrará dos teus inimigos, te abençoará e te dará a salvação!
III- AFASTANDO-SE DA IDOLATRIA – Deut 28:14Vemos que o servir a outros deuses, o envolver-se com a idolatria atrai maldições, pois Deus detesta, abomina a idolatria. E Israel quando ainda peregrinava no deserto sob os cuidados de Deus, ao ausentar-se Moisés para receber as tábuas da Lei, o povo providenciou o seu ídolo, a sua imagem de escultura, um bezerro de ouro (Êxodo 32:1-4, 7-8), provocando a ira de Deus. A idolatria é combatida por Deus na sua Lei (Êxodo 20:1-6).
Tudo aquilo que colocamos no lugar que pertence a Deus, se constitui num ídolo. Em primeiro lugar em nossas vidas deve estar Deus e se tem algo mais ocupando esse lugar, deve ser retirado. Tem algo ou alguma coisa que está impedindo você de abrir o seu coração e convidar Jesus para entrar? Se tem, retire agora e seja abençoado por Deus, por meio de Jesus, com toda sorte de bênçãos (Efésios 1:3-8).
CONCLUSÃO: A bênção de Deus virá sobre nós, sobre a nossa família e até sobre a nossa descendência quando decidimos seguir a Jesus como nosso Senhor e Salvador. Em Cristo, todas as maldições são canceladas e vem sobre nós as bênçãos de Deus (Gálatas 3:13-14). Você deseja conquistar as bênçãos de Deus sobre a sua vida? Então abra o seu coração para Jesus, pois em Jesus somos abençoados com toda sorte de bênçãos, principalmente a bênção da salvação, a bênção da vida eterna!

sábado, outubro 29

FOI DEMAIS O SHOWZAÇO DE NANI AZEVEDO EM BARRA DO ROCHA

BARRA DO ROCHA ESTÁ DE PARABÉNS, PARABÉNS PREFEITO JONATAS POR ESSA FESTA ESPETACULAR NO MUNICÍPIO, TRAZENDO UMA FIGURA MARAVILHOSA COMO NANI AZEVEDO.
Rildo Matos e Nani Azevedo
a comemoração do Dia do Evangélico em Barra do Rocha, foi demais, com a participação de um dos maiores cantores gospel do Brasil: NANI AZEVEDO. Estrutura de primeiro mundo digno um evento de excelência, lembrando que o grande show começou as 21:00h e terminou quase 00:00h. Com o cantor Nani Azevedo com muita simpatia e simplicidade atendendo a todos. Vidas se renderam a Jesus e o Senhor foi Glorificado Naquele Lugar.
A Galera Animada
Prefeito Jonatas e o Cantor Nani Azevedo no Palco

Galera de Dário Meira: Allef, Antonia, Rita, Nega e Mariana.

Nega, Nani e Luciana
Nani, Lu e a Galera

Rildo Matos, Nani Azevedo e Moradores Local

Nani , Nega de valdo e Billy

Toda programação foi organizada pela Associação dos Evangélicos de Barra do Rocha (ASSEB), sedo que diversos cantores local começaram a se apresentar a partir das 19:00h, o preletor foi o PR. José Jackson (PIB de Barra do Rocha e presidente da ASSEB), com a partição de vários outros pastores de Igrejas de Barra do Rocha e Municípios vizinhos.
Lindomar e Rildo curtindo o show
As expectativas foram superadas, a edição 2011 foi a melhor, onde não apenas a população barrochense como toda região curtiram gratuitamente o show inédito de Nani Azevedo. Dário Meira estava em peso prestigiando o evento e se confraternizando com os nossos vizinhos de outros municípios.
Nega, Lú, Nani, Valdo e Mariana
O Portal BR News, a Interativa Video e a AIMCDM On Line fizeram a cobertura total do Evento, filmando, fotografando e realizando entrevista com os participantes da festa. O Prefeito Jonatas declarou para o Aimcdm On Line que havia encontrado Nani Azevedo 2 anos antes em Salvador e que lhe prometera trazê-lo em Barra do Rocha. a promessa está cumprida!
Jaime, Nani e Lú
 Valeu  Portal BR News, Interativa Vídeo e Aimcdm On Line pelo apoio na cobertura total do Evento, mostrando ao mundo que Barra do Rocha sabe celebrar ao Senhor.
Lindomar, nani Azevedo, Moradora Local, Nadir e Rildo Matos

Até o ano que Vem! na Ultima sexta feira de Outubro, Vamos Celebrar.
Lembrando que em Dário Meira o Dia do Evangélico é 20 de Novembro. 
Luciana e Antonia em meio a adoração

A Associação dos Evangélico de Dário Meira também está tentando realizar um momento de Celebração no próximo dia 20 de Novembro, feriado municipal em Dário Meira, Você que quiser nos ajudar, procure Valdo ou mande um e-mail para: realsaber@hotmail.com ou valdoteorias@yahoo.com.br.
Realmente Nani Azevedo além de ser um talento, é uma pessoa que ama a obra de Deus, não vimos um artista do púlpito, vimos um verdadeiro adorador do Senhor Jesus conduzindo o povo a uma verdadeira adoração.  Foi Uma Bênção!!!
Junior, Prefeito Jonatas, Filha, Rildo Matos, Valdo e Mariana
Pastor da Assembleia de Deus, Prefeito Jonatas e Nani Azevedo
As vidas saíram impactadas daquele lugar e concerteza algo especial muitos receberam do Senhor.


sexta-feira, outubro 28

Ex-presidente Lula está com câncer, diz hospital Sírio-Libanês


Ex- presidente Lula
O ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva foi diagnosticado com um câncer de laringe, informou na manhã deste sábado (29) o hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
Os exames foram feitos na manhã de hoje por uma equipe multidisciplinar. De acordo com o boletim médico, foi “definido tratamento inicial com quimioterapia, que será iniciado nos próximos dias”.O texto diz ainda que Lula “encontra-se bem e deverá realizar o tratamento em caráter ambulatorial”.
A equipe médica que assiste o ex-presidente é coordenada pelos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Paulo Hoff, Artur Katz, Luiz Paulo Kowalski, Gilberto Castro e Rubens V. de Brito Neto.

Feriado do Dia do Servidor

Feriado do Dia do Servidor altera funcionamento de serviços no estado

O feriado do Dia do Servidor Público, nesta sexta-feira (28), provoca alterações no funcionamento de diversos serviços no estado. Órgãos da administração pública não funcionarão, com exceção daqueles considerados essenciais, como saúde e segurança. Em Salvador, apenas os postos do SAC localizados em shoppings terão atendimento normal. As unidades do interior estarão fechadas, apenas as sedes em Juazeiro e Santo Antônio de Jesus terão expediente normal. O funcionamento nos postos do Simm nos bairros do Comércio, Cabula, Cajazeiras e Boca do Rio está suspenso e será retomado apenas na segunda (31). Os serviços oferecidos pelo Sinebahia também não estão disponíveis, assim como o posto central de atendimento do Procon.(BN)

quinta-feira, outubro 27

Aldo Rebelo é o novo ministro do Esporte

O deputado federal Aldo Rebelo (PCdoB-SP) foi anunciado nesta quinta-feira como o novo ministro do Esporte. Ele substitui Orlando Silva, que pediu demissão ontem à presidente Dilma Rousseff por conta das denúncias de irregularidades na pasta. Em poucas palavras aos jornalistas, Aldo disse que vai se inteirar das questões da pasta para depois se pronunciar. A posse, segundo o Planalto, será na próxima segunda-feira.
Aldo chegou por volta das 11h30 ao Palácio da Alvorada, onde se reuniu com Dilma e com o presidente nacional do seu partido, Renato Rabelo.
Questionado por jornalistas em sua chegada, Aldo Rebelo negou que já estaria confirmado como novo ministro. Mais cedo, o ex-ministro Orlando Silva deu um indicativo de que o deputado federal seria seu substituto.
Rebelo evitou dar detalhes sobre a transição
Rebelo evitou dar detalhes sobre a transição
Em seu perfil no Twitter, Silva desejou bom trabalho ao correligionário. "Bom dia @aldorebelo ! Deus ilumine teus caminhos. Bom trabalho!", disse a mensagem.
Em reunião com Silva na noite de ontem, a presidente Dilma Rousseff não deu garantias de que o PCdoB continuaria à frente da pasta, mas também não ameaçou tirá-la da legenda.
O ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, havia afirmado antes que existia uma "tendência" para a legenda continuar com o ministério.

Nos pênaltis, Brasil perde tri no futebol feminino


A seleção brasileira feminina de futebol perdeu a chance de conquistar o tricampeonato pan-americano consecutivo nesta quinta-feira. As comandadas do técnico Kleiton Lima tiveram o ouro na mão até os 43 minutos do segundo tempo, quando levaram o empate do Canadá em 1 a 1, resultado que se manteve na prorrogação. Nos pênaltis, porém, cobranças ruins de Debinha e Grazi, definiram a vitória canadense por 4 a 3. O Brasil teve que amargar a prata.

Com desfalques importantes como de Marta e Cristiane, a equipe do Brasil deixa o lugar mais alto do pódio, onde esteve nos Jogos de Santo Domingo, em 2003, e no Rio, em 2007. Nas três primeiras edições do Pan em que o futebol feminino foi disputado, a seleção brasileira só não havia sido campeã da primeira, em 1999, quando sequer se inscreveu na modalidade.

Canadá e Brasil foram iguais durante toda a competição. Empataram em 0 a 0 no jogo da primeira fase e terminaram o Grupo B com a mesmíssima campanha, a ponto de o time brasileiro só ficar com a primeira colocação da chave depois do sorteio. Na decisão, a igualdade se manteve.

A vitória foi do Brasil por longos 85 minutos. Desde que Debinha, revelação do Brasil no Pan, abriu o placar com um golaço de fora da área, aos 3 do primeiro tempo. A atacante teve a chance de ampliar no finzinho, quando recebeu sozinha com a goleira, mas bateu em cima de Le Blanc. No rebote, foi afoita e, com o gol vazio, chutou para fora. No lance seguinte, aos 43 da segunda etapa, Sinclair empatou ao completar de cabeça um escanteio batido da esquerda - Bárbara saiu mal do gol.

Na prorrogação, o Canadá foi superior, mas parou na goleira Bárbara, que se redimiu com uma bela defesa em chute de Sinclair. Ketlen também desperdiçou ótima chance, sendo fominha num lance que tinha outras duas brasileiras livres, de frente para o gol.

Nos pênaltis, as brasileiras Grazi e Debinha não conseguiram superar a goleira Le Clair, que escolhia um canto antes da batida e corria nesta direção enquanto as brasileiras iam em direção à bola. Ambas não conseguiram encontrar o contrapé da canadense e tiveram seus chutes defendidos. Chapman também errou sua cobrança, acertando a trave.

Parente das vítimas do acidente que matou cinco da mesma família comete suicídio.

Cosme ingeriu chumbinho. .
Serrinha- O acidente que ocorreu neste fim de semana, onde vitimou cinco pessoas da mesma família, na BR-116/Norte, em Serrinha, pode ter sido o motivo do suicídio do pedreiro Cosme Pereira de Jesus, 36 anos, tio das vítimas, encontrado em frente ao Colégio Rubem Nogueira na Praça Morena Bela, após ingerir dois “potinhos” de chumbinho (veneno usado para matar rato). Testemunhas contaram que o rapaz vivia muito triste após a tragédia e que ele era muito apegado aos sobrinhos.

quarta-feira, outubro 26

Fifa, Globo e base aliada ajudaram a derrubar Orlando Silva

Fifa, Globo e base aliada X Orlando Silva


A crise envolvendo denúncias de irregularidades no Ministério do Esporte ultrapassou a fronteira nacional e expôs o governo brasileiro internacionalmente, afirmam cientistas políticos ouvidos pela Agência Estado. Os analistas apontam que, diferentemente dos escândalos que derrubaram outros quatro ministros, o PCdoB teve um tratamento diferenciado no Planalto por ser um aliado histórico do PT. Interesses da Fifa e de partidos da base aliada também colaboraram para inviabilizar o ministro, afirmam os analistas.

"As questões ligadas à pasta (Esporte) não são só de âmbito local. O desgaste ultrapassou o território nacional", observou o cientista político da Fundação Getúlio Vargas, Marco Antonio Carvalho Teixeira. "Houve um agravamento da situação pela visibilidade da Copa, colocando em dúvida a capacidade do Brasil de fazer o evento com transparência e eficiência", acrescentou o sociólogo Carlos Melo, do Insper. Eles acreditam que, mesmo sabendo dos interesses da Fifa em ver Orlando Silva longe do ministério, a repercussão internacional pesou contra o comunista.

Ao comparar a situação de Orlando Silva com os ministros que já caíram no governo Dilma Rousseff, os cientistas ressaltam que, ao contrário do PR e do PMDB, o PCdoB é uma legenda mais homogênea, onde quem domina o ministério é a sigla e não o titular da pasta, e que os comunistas sempre foram fiéis escudeiros do governo petista. "Houve uma boa vontade com o PCdoB, que é mais que um mero aliado", disse Melo. O sociólogo do Insper vê a ação de partidos da base aliada nos bastidores da derrocada de Orlando Silva da pasta que concentra todas as ações (e recursos) para a Copa de 2014. "Os partidos só estão mais discretos nestas disputas porque a presidente já demonstrou que não gosta da exposição pública", comentou.

Orlando Silva já vinha sofrendo com o fogo cruzado no Planalto desde o início do governo, mas sua saída só foi concretizada após o envolvimento do PCdoB no noticiário negativo. Para Teixeira, enquanto as acusações só pesavam contra Orlando, estava fácil para o PCdoB sair em sua defesa, mas quando a imprensa passou a apontar os vínculos do partido com as irregularidades, a situação tornou-se insustentável para os comunistas. "Não foi só o Orlando que foi exposto, foi o partido", afirmou. "Ele (Orlando) apostou na coesão em torno dele e aguentou enquanto o partido deu suporte. Daí o partido foi convencido de que não dava para ele continuar", emendou.

Para o sociólogo do Insper, a tendência é que a onda de denúncias contra o PCdoB cessem com a troca do ministro do Esporte, possibilitando ao governo mexer o mínimo possível no Ministério. E, como já aconteceu no governo Lula, Aldo Rebelo surge de novo como alternativa para não tirar a pasta das mãos do PCdoB e ainda agradar a presidente Dilma Rousseff, já que o deputado federal não é aliado da CBF de Ricardo Teixeira. "Ele pode minimizar as perdas para o PCdoB", acredita Melo.

Ministro do PCdoB Orlando Silva Caiu

Crise no Esporte derruba o Ministro do PCdoB Orlando Silva

A direção do PC do B afirmou que o ministro Orlando Silva (Esporte) vai entregar o cargo nesta quarta-feira (26) à presidente Dilma Rousseff.
O governo já está buscando nomes para substituí-lo na pasta. Os cotados para a vaga são os deputados Aldo Rebelo (PC do B-SP) e Luciana Santos (PC do B-PE).
Procurado pela Folha, Orlando afirmou que quem demite ou nomeia ministro é a presidente Dilma. “Não dou nenhum passo sem a orientação da presidente”, disse em mensagem enviada por celular.
O ministro já está no Palácio do Planalto. A situação de Orlando se agravou ontem (25), data em que o STF (Supremo Tribunal Federal) iniciou, de fato, as investigações de um suposto envolvimento do ministro na pasta.
Há dois critérios vistos como ideais no governo para orientar a nova nomeação: ter perfil para jogar duro com Fifa e CBF, como deseja Dilma; e ser capaz de desmobilizar as irregularidades no Esporte, mesmo que isso implique demitir correligionários.
PC do B
Ontem, após ouvir Orlando por mais de três horas na Câmara, a bancada do partido se reuniu à noite na casa de Aldo Rebelo para discutir sua situação. Pela primeira vez desde o começo da crise, há 11 dias, o PC do B avaliou a situação do ministro como “muito difícil”.
Segundo relatos de participantes, o presidente do partido, Renato Rabelo, contou aos presentes o teor de sua conversa com o ministro Gilberto Carvalho (Secretaria Geral).
Segundo Renato disse aos deputados, o chamado do Planalto ontem à tarde foi para comunicá-lo da mudança da posição da presidente Dilma Rousseff em relação ao cenário no Esporte.
Com a abertura do inquérito pelo STF, o Planalto avaliou que a crise estava se agravando e seria difícil manter Orlando no cargo.
Rabelo conversou com o advogado-geral da União, Luis Adams, para explicar à bancada que o inquérito era “um processo administrativo”, segundo relatos. O líder do governo na Câmara, Cândido Vaccarezza (PT-SP), apareceu no final da reunião.

Câmara Municipal de Ipiaú fará concurso público


Em contato com o programa Fala Ipiaú, o presidente do Legislativo municipal ipiauense, Raimundo Menezes Moreira, informou que recebeu o aval do prefeito Deraldino Alves para a realização do primeiro concurso público que deverá definir o quadro de servidores da Câmara Municipal.
Na oportunidade Raimundo também reafirmou sua condição de elegível para o ano que vem, embora tenha mudado de partido já no final do prazo permitido pelo TSE. “Consultei recentemente o Dr. Ismerim ( importante jurista baiano da área eleitoral ) e ele me disse que está tudo bem”, ressaltou ele.

SEMINÁRIO AGRICULTURA FAMILIAR E INCLUSÃO PRODUTIVA

                AGRICULTURA FAMILIAR E INCLUSÃO 

No Dia 03 de Novembro de 2011 acontecerá o Seminário de Agricultura Familiar e Inclusão Produtiva, no Centro de Convivência Heraldo Rocha no Povoado de Planalto Íris - Dário Meira - Bahia.
A CEPLAC, através do escritório local de Itagibá, tem a honra de convidar Vossa Senhoria a Participar do seminário sobre: "Agricultura Familiar e Inclusão Produtiva", evento que será realizado no Distrito de Planalto Íris. Tendo Início às 07:30h com Almoço para todos às 12:00h e encerramento às 15:40h.

SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA DE DÁRIO MEIRA
APOIO: PREFEITURA MUNICIPAL DE DÁRIO MEIRA

GOVERNO DÁRIO MEIRA É MAIS VOCÊ!!

VOCÊ NÃO PODE PERDER!