sábado, março 26

A aimcdm apoia festa cultural em Dário Meira

Cavalgada em Dário Meira


Cavalgada em Dário Meira
Willian e família
Aconteceu na cidade de Dário Meira a 2ª Cavalgada Ecológica dos Amigos, sendo organizada pelo vereador Willian e seus amigos, Tê e Rildo. Eles estão dando um show de empreendedorismo, pois agitam a cidade, numa visão de desenvolvimento, com o objetivo de atrair a atenção para que não só os moradores quanto toda a região veja Dário Meira como uma cidade que tem potencial e condições de crescer. Já que é uma cidade condenada ao não desenvolvimento, por estar seus 22 hectares de área urbana, circunvizinhada por grandes propriedades de latifúndio, dificultando que novas casas sejam construidas, novas empresas se instalem.
Com este evento o grupo sinaliza que Dário Meira tem gente bonita e disposta, seja na chuva, seja no sol, a se mobilizar e demonstrar toda sua energia a todos. Cultura, Esporte, Música, Lazer e Negócios tudo junto, num ambiente familiar, sem nenhum tipo de conflito ou incidente.
O evento foi prestigiado por diversos visitantes, autoridades, comerciantes e a população em geral, com grande desfile de beleza e saúde.

O Jornal Impactos e o site www.impactosonline.com esteve presente como parceiro com a arte de divulgação e todos poderão acessar na galeria de fotos os álbuns dos melhores momentos e baixar
para colocar no Orkut, caso alguém deseje a foto com qualidade de impressão é só solicitar pelo e-mail impactospublicidade@gmail.com, que nosso editor José Ronaldo emviará via e-mail gratuitamente.